quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pela última vez Ledger

Mesmo após dois anos de sua morte, Ledger ainda vive nos seus filmes com interpretações memoráveis. Vive porque a sétima arte tem esse poder. O poder de tornar tudo eterno.


O mundo imaginário do Dr. Parnassus’ é filme para ser visto, principalmente, pelos fãs do Heath Ledger. Já que a história fica um pouco confusa quando Johnny Deep, Jude Law e Colin Farrell entram para fazer o personagem principal. No entanto, a história tem um toque perfeito do mundo imaginário que faz com que a mudança de atores apenas se torne algo comum num lugar onde você pode ser quem quiser.


‘O mundo imaginário do Dr. Parnassus’ – estreia sexta-feira (7)




















So, sexta-feira é dia de ir ao cinema ver a estréia da última atuação do nosso astro que hoje vive pelas águas das praias Perth (Austrália), em todos os filmes que fez e no coração de cada fã.

“Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

2 comentários:

Dani disse...

adoro adoro adoro!!
só um detalhe básico: todo mundo ficou MUITO estranho. O único que ficou bem, lógico, foi o Johnny Deep. Até o Jude Law ficou weird, eu me pergunto como, hm.

rezzi disse...

aaah! *.* preciso ver!