sexta-feira, 25 de junho de 2010

Passaporte de volta à infância

Se você tem por volta dos 20 anos-um pouco mais, ou um pouco menos-com certeza sabe de onde é isso:


 
Pra você que não reconheceu, essa música é de Toy Story.
Estreou semana passada aqui no Brasil, o terceiro capítulo do desenho cujo primeiro filme foi lançado em 1995-quando a Pixar ainda assinava a produção sozinha-e lidera o ranking de maior bilheteria da semana. Toy Story 3 continua a história do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear e seus amigos. Já crescido, Andy agora vai pra faculdade e precisa decidir o que fazer com suas coisas do quarto, inclusive com os brinquedos quase esquecidos no baú.
Muitos críticos afirmam que esse filme é mais para mexer com as emoções do que fazer rir. Se querem saber minha opinião, críticos nunca sabem de nada. Eu ri à beça, mas também me emocionei bastante, principalmente no final. Não se preocupe, não direi nenhum spoiler. ;)
Mas eu aposto que muitos irão se indagar: O que eu fiz com os meus brinquedos?!.
 
Toy Story 3 é uma ótima pedida praqueles que, assim como eu, adoram um momento nostalgia e querem ver alguns dos personagens que marcaram uma época boa da vida.
 

Toy Story 3- Trailer Oficial HD (sem legendas)

ps: Dando uma de crítica de jornal, eu não aconselharia ver em 3D. Aquelas sensações de coisas pulando da tela quase não apareceram, se não fosse por aqueles óculos na minha cara, eu teria esquecido completamente que era um 3D.

4 comentários:

Dani disse...

Eu vi com vc /tuctuc hahahaha
Parabéns pelo primeiro post D., aqui no Psicose!! Seja bem-vinda, gata!
beijos

Se o Andy não fosse um desenho eu pegava =$
hahahah

Tonný disse...

Obrigado por seguir o blog lindaa!

rezzi disse...

de nada lindoo! passa seu tel depois -n

Camila Vaz disse...

Olha, eu desconfio que seja a cor Pink Dusk da linha de batons do Tom Ford... Mas se não for, deve ser alguma dessas outras cores da cartela: http://tinyurl.com/233te8h

hahaha, valeu pela visita lá no blog =)

ah, comentando esse post... poxa, eu nem lembro mais de Toy Story :((( e nem vi esse 3º filme, mas me falaram que é fantastico, deu uma vontadezinha uahauhau bjos