segunda-feira, 28 de junho de 2010

You tube, presents...


 
Esse londrino está muito longe de ser o primeiro ou o mais conhecido dos seres possuidores de uma câmera e de acesso a internet que postam vídeos no You tube. Mas sim, ele é mais um “nerd” que faz isso e está chegando cada vez mais “lá”.
Tudo começou em 2005 quando ele vendeu o seu baralho de Yu-Gi-Oh e comprou uma guitarra. No ano seguinte, decidiu abrir um canal no You tube.
Agora, cinco anos depois, aos 21 anos, Alex lançou o seu primeiro álbum e possui diversos vídeozinhos. O seu canal tem cerca de 150 mil assinantes regulares e no lançamento do seu álbum, ele ganhou mais de 300.000 acessos no videoclipe “Holding On”. E no mês de março, desse ano, ele lançou o videoclipe “Pokémon, what happened to you?” que ganhou 900 mil visualizações.




Em setembro de 2009, ele fez um projeto de dez semanas, onde ele produziu uma música e com a ajuda da comunidade online, ele obteve recursos que foram doados ao Children In Need.
Para Alex suas influências são Green Day, McFly e The Beatles. Atualmente, segundo seu site, ele está em turnê e trabalha em seu longa-metragem.
Além de tocar, fazer filmes, caridade e vender ‘singles’, ele possui vídeos em que ele expressa sua opinião por algo ou tenta explicar ou só zoa mesmo... Como, os vídeos em que ele lê os capítulos da saga crepúsculo ou o que ele explica o seriado Lost em menos de três minutos.




É engraçado imaginar que tudo isso começou através de um baralho do Yu-Gi-oh... e hoje ele tem cerca 17 milhões de visualizações no You tube.

P.s: Vou confessar que não entendo nem metade do que ele fala =P

FICA DICA:
No blog Vida Complicada, da Sophia, ela fez um post que também fala sobre outro nerd do You tube, não dá para perder!

5 comentários:

Tainá disse...

obrigada pelo comentário ^^
adorei "Pokémon, what happened to you?" o clipe e a música são bem legais, tão nerds uhasoiusah
gostei das influências dele!
adorei o blog(e as fotos do Tim Burton e do Johnny Depp ali do lado, amo amo!) :*

Dani C. disse...

Ele é fofo e tem um bom gosto musical (vide influências hahaha)

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rezzi disse...

alex, me come com seu sotaque e gameboys pela cama, bjjjs

Sho disse...

heuahiuhuiahs sooo nerd! e eu adoro.. e to adorando o seu blog~ so cool e cult! haha
amei o bground!
e sobre os post de filmes?! TUDO!
enfim, tô te seguindo!
xD

beyyyjos S.



www.itsssho.blogspot.com