segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mostra Audrey Básica

 Quem ouve o nome Audrey Hepburn, muitas vezes pode nem associar o nome a pessoa, mas se mencionarmos “bonequinha de luxo” é impossível não saber de quem se está falando. Mais conhecida pelo seu trabalho no cinema, Audrey, foi muito mais. Atriz, modelo e humanista. Um exemplo de mulher!
Como embaixadora da UNICEF, trabalhou incansavelmente como voluntária em causas infantis. Falava francês, italiano, inglês, neerlandês, espanhol e chegou a aprender um pouco do português, mas achava muito difícil devido aos inúmeros verbos irregulares. Com um rosto de bonequinha, era uma pessoa humilde, gentil e charmosa, que tinha um amor incondicional pelo próximo.
Nossa eterna bonequinha de luxo terá nessa semana uma mostra com os seus melhores momentos dos quarenta anos de sua carreira. Onde no começo era considera um “patinho feio” por estar fora do padrão da época. “Com o passar do tempo Hollywood se rendeu à simpatia de Audrey e, até hoje, ela é exemplo de beleza e elegância”.
“Durante seis dias o público poderá conferir alguns clássicos interpretados pela atriz Audrey Hepburn. Entre eles, A princesa e o Plebeu (1953), filme que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, e Bonequinha de Luxo (1961), que a eternizou como um ícone da moda.”
 A mostra “Audrey Básica” acontece entre o dia 6 e 11 de julho, das 15h às 19h30, com entrada gratuita, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), Rio de Janeiro.




Obs.: Para quem não é da cidade faça sua própria mostra, chame os amigos, passe em uma locadora e se delicie que essa tchuquesa.

6 comentários:

Maria Rafaela disse...

ameei seu blog, mt fofo *-*
to seguindo :D
depois passa no meu:
htto://melhoresdelirios.blogspot.com

Paulo Tamburro disse...

OI DANI, PARABÉNS .

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA QUE DESPERTA CONTROVÉRSIAS E MUITA SENSUALIDADE..

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

rezzi disse...

ela é mesmo uma tchuquesa oonw *_*

Sophia disse...

Ai, ela é mesmo linda ne!!!
Um charme e chiquerrima!

Eliana Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Martins disse...

Eu nunca vi “bonequinha de luxo” (triste) mas li um texto dela que amei. Ela escreveu esse texto quando pediriam para que revelasse seus segredos de beleza. Depois vou postar lá no blog (seu blog sempre me inspira rs) :D

Ela é uma mulher incrível, queria morar em São Paulo para ver D: Mas vou seguir a sua dica *-*

http://elianamartinsgomes.blogspot.com/