terça-feira, 13 de julho de 2010

Um novo amanhecer para Bella: "Welcome to the Rileys"

Bella se cansou do príncipe a volvo e seu celibato, deixou Forks para trás e agora, conhecida como Mallory, mora em Nova Orleans e trabalha como stripper?
 Não, caros amigos. Bella ainda está espera do Amanhecer e enfim tirar a virgindade de um cara com mais de 90 anos. Quem mudou de ares foi a atriz que a interpreta. Kristen Stewart trocou a papel apático da mocinha mais top dos últimos tempos, para viver uma adolescente de 16 anos bastante problemática que trabalha como stripper e prostituta.
Como ela foi parar nesse filme?
‘O diretor Jake Scott, filho de Ridley Scott, disse que passou cogitar Stewart para o papel de Mallory quando Sean Penn a recomendou depois de se impressionar com sua atuação em "Na natureza selvagem”.’
O filme fez bastante sucesso no Festival de Berlim no começo do ano e estreará nos EUA em novembro. A história é, basicamente, sobre um cara, Doug Riley, que durante uma viagem, conhece a Mallory e a acolhe sob sua proteção. Ele, Riley, e sua mulher estão passando por um momento difícil em suas vidas e logo “saberemos que o afeto pela garota se deve ao desejo de encontrar uma substituta para a sua própria filha, morta num acidente de carro aos 15 anos”.
Kristen está conquistando seu espaço no mundo hollywoodiano com filmes alternativos. Esse ano a atriz também estrela “The Runaways”, em agosto nos cinemas brasileiros, onde interpreta a guitarrista Joan Jett. Uma cinebiografia sobre a banda The Runaways na década de 70, formada só de mulheres.

Talvez tenhamos um novo Amanhecer para Kristen, além de suas caras blasé da personagem Bella.
Obs.: Não é que eu não goste de Crepúsculo, gente, é que sei lá, acho a atuação da Kristen meio fraquinha =/

Recado
A promoção QI será encerrada amanhã, dia 13, as 22h00. Formulários enviados após esse horário não serão considerados!
Promoção QI - clique aqui

9 comentários:

rezzi disse...

kristen saia do armario logo gatann ♥

Penso, Logo Briso! disse...

OMG
que diferença!!!
o bom é que ela vai mostrar que é capaz de não apenas fazer a menininha 'BOBA'


obg pelo seu carinho linda
beijokitas

Jé.èH
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Confesso que to curiosissima para ver ela atuando de outra forma... mas de verdade eu achoque ela vai ser Bella em todos os filmes que ela fizer. kkkkkk
Tadinha... Mas acho ela linda!!!!

Sweet Princess disse...

Huahsuahsuahushaus....sim sim sim, ela está diferente, ficou com o cabelo mais arruivado né?! é bom ela mudar um pouco os ares...para deixar aquele estereótipo da Bella.

Aproveitando: nesse ultimo filme eclipse ela tava bem saidinhaaaaaaa XD

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Dani C. disse...

Eu acho que a Kristen, nos primeiros filmes da Saga Crepúsculo, tinha uma atuação péssima. Até eu faria melhor hahah brincadeira.
Porém, ela estava bem melhor em Eclipse, e isso significa menos cenas dela fazendo cara de dor e arfando em cada "pausa dramática". Acho que isso se deve ao fato dela ter feito The Runaways e tido que atuar de verdade.

Carolinny disse...

Não posso falar pq ainda não assisti nenhum outro filme dela fora os da saga.
E particularmente acho ela sem graça.
;)

Eliana Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Martins disse...

Eu também não gosto muito dela e também não gostei da atuação dela em Crepúsculo e Lua nova. Não posso falar de Eclipse porque eu ainda não vi (acho que sou a única rs) Mas eu acho - espero - que ela se supere nesse filme, já que eu estou muito ansiosa para ver o filme *-*

Como sempre, adorei a postagem *-*

Blogger disse...

I have just installed iStripper, and now I enjoy having the hottest virtual strippers on my taskbar.