quinta-feira, 22 de julho de 2010

Urban Outfitters

Não sei se vocês fazem a mesma coisa que eu, mas eu vivo entrando em site de lojas estrangeiras e babando pelas roupas e produtos que eles vendem, e penso “o que faço nesse fim de mundo?”. Pois bem, lá estava eu fazendo minhas compras imaginárias e achei uma loja super legal e tenho novidades sobre ela.
Vou logo à novidade: agora ela faz entregas no Brasil! [Yeah, só falta o dinheiro e cartão de crédito internacional]. A dificuldade de muitas pessoas em fazer compras em sites internacionais é fato deles não fazerem entregas no nosso lindo país tropical, sem contar, que quando fazem à entrega, o frete é uma fortuna! E nessa loja, o frete até 149 dólares é de 10 dólares, acima disso é de graça! Tudo bem que sairia uns trezentos reais a suas comprinhas, mas se você for procurar por esses mesmos produtos no Brasil, você vai pagar esse preço em uma peça.
Bem, estou falando de uma loja super pop entre as estrelas teen. Fiz uma pesquisa e segue a lista de quem usa:
Mesmo se você não for fã dessa galera, temos que admitir que eles – na maior parte das vezes – tem um ótimo gosto!
Enfim, estou falando da Urban Outfitters! Uma loja norte-americana totalmente cool, cheia de novidades, coisas engraçadas e, o melhor, cheia de promoções. No site, na parte “sale”, você encontra diversos produtos na - nossa famosa - queima de estoque. Produtos por 9,90 dólares! Não são da última coleção, mas acho que vale super a pena [para quem pode hehe].
P.s.: Gente vale a pena, nem que seja só para ver mesmo, não só as roupas, mas tem uns fones e outros objetos super legais. Essa cortina de box é a cara do Clube Psicose =D

Tenho que acrescentar esse link: ELES VENDEM BIKES TAMBÉM *O* Eeee, você custumiza ela!!!

6 comentários:

Sho disse...

VOLTEI AMIGUE!! rs


noossa, adoro a UO, acho tudo mto lindo, e é verdade sim que é duro não ter cartão de crédito internacional, o uó! xP
o que nos resta é juntar com aquela amiga ryca e fazer mil pedidos pra gente não pagar frete né?!

beyyyjos




www.itsssho.blogspot.com

Sweet Princess disse...

Adooooooooooro!!!!

vou entrar lá e quem sabe fazer umas pequenas (grandes) comprinhas?! rsrsrsrsrsr

beijokas,

adoro teu blog flor XD

http://thingsland.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

ahhhh... ta se arriscando no mundo da moda neeee? Mas amei o post de verdade e vou visitar essa loja!!! beijocas Dani.

Ahhh amei teu comentario no meu blog!!! Obrigada viu!

Eliana Martins disse...

Não acredito *o*
mesmo não tem dinheiro (buá buá) vou lá da uma olhada..
Eu também sempre fico horas vendo essas lojas rs

Beijos :*
Adorei o post

garotaantenada disse...

Eu babo muitooooooooo pelas roupas lá fora .. quero tudo fico até decepcionada com a moda daqui as vezes rs ..

Bjokas..

Vivian Pereira disse...

Dani!!!! Não conhecia a loja e fiquei apaixonada pelas roupas e acessórios... quem me dera ser rica e comprar tudoooo que tem lá rsss...sonho sonho *.* rssss

Adorei seu blog!!!!

Grande beijoooo

Vivian

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com