sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vampires Suck

“Peguei o pacotinho, revirando os olhos para Edward enquanto passava o dedo sob a beira do papel e o puxava da fita.
- Droga – murmurei quando o papel cortou meu dedo. Puxei-o para examinar os danos. Uma única gota de sangue saía do corte minúsculo.
Então tudo aconteceu com muita rapidez. Jasper imaginou que eu fosse um Mc Tasty de tamanho humano, pegou um garfo e uma faca e veio em minha direção."
 Tem algo estranho nessa história? Isso porque você ainda não viu o trailer do filme Vampires Suck. Não é de hoje que filmes badalados são alvo de paródias e com certeza os Cullen e Cia não ficariam fora dessa.
A clássica cena onde a Bella, ou melhor, Becca corta o dedo, Jasper a vê como suculento cheeseburge. O trio bad também não está fora dessa: são confundidos com integrantes da banda pop Black Eyed Peas por uma de suas vítimas. Até Lady Gaga se mete no meio da trama.
Aposta feita pelos estúdios 20th Century Fox promete ganhar muito dinheiro em cima das situações ridículas que o casal top10 irá passar.

A estreia está prevista para o mês de outubro. Eu, particularmente, adorei!

Outras dicas são: O vídeo cheio de opiniões – muito engraçado – do Felipe Neto comentando a Saga e o livro Ocúspulo: A parodia. 

RECADO
Não deixem de participar da promoção do blog! =D 
Promoção QI - clique aqui

4 comentários:

Letícia :) disse...

Ah meu Deus! Eu chorei de rir aqui! Quero ver esse filme!!! Deve ser muito engraçado! No estilo do Todo mundo em pânico! kkkkkkkk!
Já assisti também o vídeo do Filipe Neto, e também são muito bons!

=*
Letícia.
audreymeabana.com

Eliana Martins disse...

Nossa! HUASHUAHSUA
muita vontade ver esse filme *-*
adoro paródias, sempre morro de rir :D

Fico tão feliz por saber que você gostou do meu blog *-*
Eu adoro o seu, já fiquei horas lendo as postagens, e amei, só não comentei porque tinha que sair.. Também não gosto de pessoas que só comentam para agradar, é legal quando você um comentário que mostre alguma opinião e que mostre que gostou mesmo da postagem *-*
Já peguei o banner da promoção, e já to falando pra todo mundo. Eu adorei a ideia *-*

Mil beijos :*

http://elianamartinsgomes.blogspot.com/

Carolinny disse...

Muito bom o trailer kkkkk.
Já quero assistir o filme.

Julia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
respondendo sua pergunta dani .. eu fiz um twitter, mais nao gostei muito ! hduehduee nunca mais entrei , na verdade nem lembro o endereço e a senha :S quem sabe eu nao faço outro ? rs
bj :*