terça-feira, 10 de agosto de 2010

Strip Tease AQUI!


Mulheres podem olhar com desprezo para Cherry Darling(personagem de Rose McGowan), entendê-la como uma invenção masculina para prazer dos espectadores, alegria dos marmanjos que vão em busca de tiros e mulheres no cinema. No entanto, Cherry Darling é muito mais que machismo. Ela é quase o feminismo vencendo sobre o machismo pelos olhos de um homem (maravilhoso por sinal). Não é simplesmente o objeto que se vê nessa abertura de “Planeta Terror”, se transforma numa máquina de matar zumbis com uma metralhadora no lugar da perna e passa a lutar junto a seu amado, se tornando uma espécie de vixen armada, uma heroína contemporânea, das melhores personagens femininas de filmes dos últimos tempos.
"She is pretty. She is hot. She has A MACHINE GUN IN THE LEG!"



Esse filme foi lançado em 2007 nos EUA junto com “À prova de morte” do Tarantino, numa co-produção dele com Robert Rodriguez, chamada GRINDHOUSE /é um termo utilizado nos Estados Unidos para designar salas de cinemas onde, nos anos 60s e 70s, eram exibidas produções de baixo orçamento, os também chamados “filmes B”, notáveis por cenas de violência e sexo. Geralmente aconteciam sessões duplas ou triplas, para os quais o espectador pagava apenas o valor de um ingresso./ “Planeta Terror” não foi muito divulgado aqui no Brasil e já está no Telecine. “À prova de morte” que está agora em cartaz no Rio, é melhor que Planeta Terror, apesar de terem estilos diferentes. Tarantino é Tarantino. Sou putinha dele, pronto falei. (Farei um post a parte sobre “À prova de morte”)

Por enquanto é isso.... é trash e legal.



Para as meninas(ou não,ne): Planeta Terror tem a historinha romântica fofa da Cherry e do El Wray (ele tem uma moto e jaqueta super cúl) e eles salvam o mundo juntos. Sem spoilers. Vejam o filme naquele dia em que vocês não tiverem nada pra fazer com seus namorados. Na falta deles, tirem uma casquinha do Wray sem compromisso e sejam felizes como cherrys wannabes pra salvarmos o mundo juntas. hehe

Para os meninos(ou não,ne): ZUMBIS, STRIP, MOTOS, TIROS, CHERRY DARLING E AÇÃO DO JEITO QUE SÓ O ROBERT RODRIGUEZ SABE FAZER. Partiu?



Obs
Então...
me falaram que o blog precisava de alguém para escrever sobre assuntos tipicamente masculinos... Fiquei pensando o que seria o ‘tipicamente masculino’ porque durante toda minha vida fiz questão de me inteirar sobre assuntos fora do universo da Barbie, desde videogames e carrinhos a rock pesado, filmes de ação, mulheres bonitas... Não é a toa que virei defensora dos direitos de mulheres livres, dessas que podem amar quadrinhos sangrentos e pornográficos, tiros na tela de cinema, jogar futebol e mesmo assim continuar no salto (ou no all star, mas foda-se)... e continuar linda e maravilhosa chorando na comédia romântica. (: Resolvi escrever sobre filmes legais que possam atender a todos, sem ser aquela coisa clichê de romance água com açúcar para meninas e o filme de destruição do mundo pros meninos. Podemos ver numa sessão juntos, não?

R.

6 comentários:

Dani disse...

Rezzi, adorei *o*

Vc me ensinou a gostar de filmes trash e cool ahahahahaha

Camila Monteiro disse...

Hahahaha, na minha opinião esse blog nao precisa de mais ninguem, hehe, adoro ele do jeito que está, só sinto falta dos posts quando voces somem, mas entendo que a vida nao tafacil!!! hehe.
Curto muito filmes agua com açucar mas curto trash tb... e achei bem legal o que voce disse ali que "podemos jogar futebol e mesmo assim continuar no salto (ou no all star, mas foda-se)..." Eu fico com o All Star, obrigada!!!! kkk
Sou muleca tb e adorei o post!!!!

Beijos!

ps: Adorei o quadro que mostra vcs, é legal dar rosto as pessoas que lemos!

Beijao

rezzi disse...

CAMILA, SUA FOFA! ♥

Sweet Princess (Sarah) disse...

Huahsahushuahsua...é exotico!

lá no blog tem post novo

bjokas

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Nuca vi o filme, mas parece ser legal , ainda mais tendo a assinatura do Tarantino =D

Bjosss

Vivian

Blogger disse...

I've just downloaded iStripper, so I can watch the best virtual strippers on my taskbar.