quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mulheres de Chico


Começou na última terça-feira (11/01/2011) uma nova série na Rede Globo: Amor em 4 Atos. São quatro histórias, todas baseadas em obras musicais de Chico Buarque. As músicas ‘Mil Perdões’, ‘Ela Faz Cinema’, ‘Construção’, ‘As Vitrines’ e ‘Folhetim’ não serviram apenas como roteiro, também fazem parte do cenário e da trilha sonora - dando o clima certo para o desenrolar das tramas.




Em "Ela Faz Cinema", o primeiro episódio da série, Letícia (Marjorie Estiano) é uma jovem cineasta que não consegue finalizar seu primeiro clipe por conta de uma obra que acontece no apartamento vizinho. Mas a reforma que traz tanta dor de cabeça para a moça também reserva uma boa surpresa. [Adianto que a supresa tem o nome de Antônio (Malvino Salvador)]








O segundo episódio, entitulado de "Meu único defeito foi não saber te amar", conta a história de Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz), um casal de classe média alta de São Paulo que vive um relacionamento cercado de ciúme e desconfiança.





 
 
 
Os dois últimos episódios - "Folhetim" e "Vitrines" - mostram a relação do trio Ary (Vladimir Brichita), Selma (Camila Morgado) e Vera (Alinne Moraes). Em uma noite, na intenção de salvar o casamento de anos com Selma, Ary chega em casa disposto a tirar a mulher de seu estado de depressão e reerguer o relacionamento. Tentativa de aproximação, conversa, proposta de um programa romântico, nada convence Selma de que o marido é fiel ao casamento. A discussão toma grandes proporções e Ary resolve sair para espairecer. De bar em bar, o destino o leva até a linda e surpreendente Vera. Ary acredita nos sentimentos de Vera, mas, no dia seguinte, ela o cobra pela noite que passaram juntos.

Amor em 4 atos, de 11/01 à 14/01, na Globo. Depois do Big Brother Brasil 11, por volta de 23h:20min.


Textos e imagens retirados do site oficial da série

Um comentário:

SPLASH CAKE disse...

Oi, estou visitando seu blog e aqui é muito lindo. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu também? :3 http://splashcake.blogspot.com